segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A arte de amar e não ser amado


Amar é como uma obra de arte, amar e não ser amado é como um ótimo trabalho não reconhecido.Um quadro todo preto retrataria o amor não correspondido? Então, uma pintura alegre retrataria o que as pessoas chamam de namorar.O autor da pintura dá tudo de si enquanto a crítica segue severa.As cores e formatos dizem os olhares e desenham traços do coração partido. Às vezes temos a dúvida se a crítica vai gostar da nossa obra de arte, mas às vezes sabemos, no fundo de nossos corações que não temos nem chance contra a crítica. Às vezes pintamos errado, escolhemos o quadro errado, mas sabemos que erramos tentando acertar. Mas por que a minha pintura não é boa? Por que eu fiz tudo errado? Qual cor eu deveria usar pra você pelo menos passar e me olhar? Já tentei usar vermelho, azul, amarelo, laranja, mas a crítica não aprovou. Hoje, decidi ser preto, apenas uma tela preta com um ponto branco no meio significando 1% da esperança que tenho de um dia você poder ver minha obra e pelo menos dizer que ela pode entrar na sua sala de quadros de amizade. Enquanto isso não acontece, eu continuo aqui tentando de todas as formas te impressionar com mil e uma cores, mas tenho no meu coração que continuarei a ser o preto. Não me importo com as outras cores, não me importo se aparentemente nossas cores são iguais ou diferentes, não me importo em não ter seu olhar e nem sua aprovação, o que importa é que sei que suas cores estão todas aqui, pertinho de mim...Amar é lindo, é gostoso, é prazeroso e doloroso...

Nenhum comentário: