quarta-feira, 12 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

fotos variadas!!!!!
















Alfabeto do Amigo

A ceita você como você é.B ota fé em você.C hama-o ao telefone só pra dizer oi.D á-lhe amor incondicional.E nsina-lhe o que sabe de bom.F az-lhe favores que os outros não fariam.G rava na memória bons momentos passados com você.H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.I nterpreta com bondade tudo o que você diz.J amais o julga, esteja você certo ou errado.L ivra-o da solidão.M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.N unca o deixa em abandono.O ferece ajuda quando vê sua necessidade.P erdoa e compreende suas falhas humanas.Q uer vê-lo sempre feliz.R i com você e chora quando você chora.S empre se faz presente nos momentos de aflição.T oma suas dores e evita que o maltratem.U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.V ence o inimigo invencível junto com você.X inga e briga por você.Z ela, enfim, pela jóia que você representa.

Meus verdadeiros amigos!


Bem... é nesse momento bizarro, mas de coração aberto que lhes venho escrever esta carta! Que de certeza, foi feita com muito amor e carinho, pois é pra duas pessoas mais especiais da minha vida!
São vocês meus amigos, meus grandes e amáveis amigos!!
Aconteça o que acontecer... quero que fiquem sabendo que os amo muito, e que não há alguém nesse mundo pra separar uma amizade que tem nesses nobres corações, que pra mim é algo que eu tenho mais de belo valor!
Vocês são uma família pra mim, meu maninho e minha maninha, mais que muitas vezes tomam um papel de pai protetor e mãe conselheira e vice versa.
Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo tendo esses dois amores aqui perto de mim! Estão sempre presentes, na minha alegria, na minha tristeza, na minha solidão, no meu desespero, na minha angústia, no meu aflito, no meu desabafo...
E o que eu tenho apenas a dizer??
Obrigada por fazerem parte da minha vida

Eu amo-os demais, e terão sempre um lugar reservado no meu coração!!

Simplesmente Você?

Você é a minha paixão a minha ilusão no meu coração.Você é a minha maldade a minha idade a felicidade.Você é a minha dor a minha flor o meu amor.Você é a minha alegria a minha poesia você é os meus dias

Todo Sentimento!


Preciso não dormirAté se consumar O tempo da gente
Preciso conduzirUm tempo de te amarTe amando devagar e urgentemente
Pretendo descobrirNo último momentoUm tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo sentimentoE bota no corpo uma outra vez
Prometo te quererAté o amor cairDoente, doente
Prefiro então partirA tempo de poderA gente se desvencilhar da gente
Depois de te perderTe encontro com certezaTalvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nadaNada aconteceuApenas seguireiComo encantado ao lado teu.

As 10 coisas que adoro em você




01- Adoro ver você feliz ...02- Adoro
estar perto de você ...03- Adoro ser mais que sua amiga ...04- Adoro
quando sinto que você é um pouquinho meu ...05- Adoro olhar nos seus olhos
...06- Adoro compartilhar coisas com você ...07- Adoro sentir seu cheiro,
sua respiração ...08- Adoro ter seu corpo colado ao meu ...09- Adoro você ...10-
Inteiro ... só pra mim !!!


Amor gay?




já era tarde!
Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus, seu olhar desviante e inseguro para o nada, como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo.
Pequenas palavras, palavras pequenas... Logo pude perceber a melodia da voz daquele ser inconceituável, seu jeito de falar e aquele meio sorriso no rosto. Ah quanta beleza! Quanto brilho em um olhar somente!
Meu corpo em constante agito não se fez silencioso diante daquele anjo em forma de homem, meus lábios falavam sem pronunciar uma silaba sequer, e meus olhos extasiados de amor diziam mais do que podem dizer mil palavras...
Já era tarde!
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato...
Quando percebi eu já estava envolvido no seu mundo, nossas vidas agora não eram duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do amor.

Que tal este com duplo sentido?

Atração:Ela está entreabertaQuerendo com meus lábios ser cobertaEstá pingando, molhada.Querendo ser chupada.Eu me aproximoSinto o cheiro adocicado.Sinto o estímuloE há um desejo a ser saciado.Chupo, absorvo e me deleito.Sinto o gosto enquanto espremo.O caldo escorre, da boca cai no peito.Sinto um prazer ao extremo.Fico cansada de tanto sorver e chuparSuas partes que foram tomadasEm minhas mãos e meu paladar.A vontade foi saciada.Cada célula sugadaE em minha boca derramada.Que delícia, fruta bendita......Essa laranja saboreada!

A arte de amar e não ser amado


Amar é como uma obra de arte, amar e não ser amado é como um ótimo trabalho não reconhecido.Um quadro todo preto retrataria o amor não correspondido? Então, uma pintura alegre retrataria o que as pessoas chamam de namorar.O autor da pintura dá tudo de si enquanto a crítica segue severa.As cores e formatos dizem os olhares e desenham traços do coração partido. Às vezes temos a dúvida se a crítica vai gostar da nossa obra de arte, mas às vezes sabemos, no fundo de nossos corações que não temos nem chance contra a crítica. Às vezes pintamos errado, escolhemos o quadro errado, mas sabemos que erramos tentando acertar. Mas por que a minha pintura não é boa? Por que eu fiz tudo errado? Qual cor eu deveria usar pra você pelo menos passar e me olhar? Já tentei usar vermelho, azul, amarelo, laranja, mas a crítica não aprovou. Hoje, decidi ser preto, apenas uma tela preta com um ponto branco no meio significando 1% da esperança que tenho de um dia você poder ver minha obra e pelo menos dizer que ela pode entrar na sua sala de quadros de amizade. Enquanto isso não acontece, eu continuo aqui tentando de todas as formas te impressionar com mil e uma cores, mas tenho no meu coração que continuarei a ser o preto. Não me importo com as outras cores, não me importo se aparentemente nossas cores são iguais ou diferentes, não me importo em não ter seu olhar e nem sua aprovação, o que importa é que sei que suas cores estão todas aqui, pertinho de mim...Amar é lindo, é gostoso, é prazeroso e doloroso...

Atração



Você sabe que é gostoso. Você sabe que é demais. Você sabe que muita gente não te resiste, mas você é mal. Tenho vontade de te puxar pelos cabelos e te dar um beijo, de pegar no seu corpo e sentir o seu calor. Você é quente e você sabe disso. Eu posso ver as marcas que me deixam louco em seu peito. São marcas atraentes, chamativas, gostosas. Por que quando eu te vejo a única coisa que penso é em sentir seu toque suave e animal e seus lábios quentes? Eu não posso controlar, não consigo me segurar e acabo me derretendo em desejo por você. Eu queria não sentir, mas seu corpo me chama, sua boca me faz delirar e seus olhos me deixam todo arrepiado.Eu sei que é gostoso e você sabe que eu sei. Eu sei que você sabe que eu sei, mas você ainda é mal. Quem não se deixa levar por um rostinho bonito? Você me faz viciar em você de corpo todo e me faz imaginar coisas que você e eu poderíamos fazer. É inevitável!Meu toque substitui o seu e de uma forma ou de outra me satisfaço.Eu vejo você como você nunca me viu...


terça-feira, 4 de novembro de 2008